Mes@ de Mulher

Mes@ de Mulher

sábado, 25 de junho de 2011

OS BENEFÍCIOS DE SER VEGETARIANO


Sou vegetariano há quatro meses e estou me sentindo muito bem, principalmente quanto à consciência.Estou mais tranquila, centrada. com mais paciência para lidar com as questões do dia a dia.
Mas fiquei sabendo de casos em que pessoas ficaram doentes após deixarem de comer carne.

Quanto ao fato de alguns dizerem que pessoas ficam doentes sendo vegetarianas, isso é devido ao fato de, após deixarem a carne passarem a alimentarem-se exclusivamente com massas, salgadinhos, lanches e comidas sem nutrientes necessários à boa saúde, daí ficarem fracas ou doentes; assim como quem come carne e não se alimenta de outros produtos vegetais e também fica.
Vegetarianismo é saudável, evita várias doenças como câncer, pressão alta, doenças dos rins e muitas outras decorrente da ingestão de carne.
Não há malefício algum. A proteína e o ferro são encontrados nos grãos e vegetais.
A Vitamina B12 é encontrada em ovos, leite e derivados.
Ser vegetariano só traz benefícios para a saúde , animais, natureza e planeta. E traz o espiritual que será a cada dia mais desenvolvido e chegando mais perto de Deus.
Então, se você deseja ser Vegetariano, parabéns pela iniciativa. Seja bem vindo!

A seguir, um programa veiculado na Rede Minas, com entrevistas com quem é vegetariano.Com informações bem práticas para quem deseja saber mais sobre o Pensamento Abolicionista e o Vegetarianismo.

Um comentário:

  1. bom mas se foruma criança tenque substituir por uma coisa que de nutrientes

    ResponderExcluir